Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Pagamento

Na Santa Ifigênia Online, oferecemos diversas opções de pagamento para tornar sua experiência de compra mais conveniente. Confira abaixo os detalhes, prazos e informações importantes relacionadas à nossa Política de Pagamento:

Cartão de Crédito: Aceitamos as seguintes bandeiras para pagamentos à vista ou em até 10 parcelas fixas, com parcela mínima de R$70:

MasterCard

Visto

Amex

Elo

Hipercard

Importante: Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, garantindo a segurança de suas informações. O acesso a esses dados não é permitido ao lojista. Após fornecer os dados do cartão, o administrador realizará uma verificação online e informará se a compra foi autorizada. Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito. Somente após a aprovação, seu pedido entrará no processo de expedição. Antes da aprovação do crédito, os dados do pedido podem passar por uma análise interna e podem ser confirmados via contato telefônico ou e-mail. Qualquer alteração no processamento do pedido será comunicada por e-mail.

Observações:

O valor total da compra deve estar dentro do limite disponível no seu cartão de crédito.

Para proteger sua privacidade, não temos acesso aos detalhes das razões de cancelamento do cartão. Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão.

Não é possível alterar o número de parcelas após a finalização da compra.

Após o cancelamento do pedido, não é possível reativá-lo.

PIX: Ao escolher o PIX como forma de pagamento, forneceremos um código QR Code para você escanear ou copiar e efetuar o pagamento através do aplicativo do seu banco. O prazo para confirmação do pagamento é de até 4 horas. Caso o pagamento via PIX não seja confirmado até o horário de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Boleto à vista: Esta opção permite pagamento à vista, com vencimento para até dois dias após úteis a compra. O prazo para confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis. Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Se você tiver alguma dúvida ou necessidade específica em relação ao pagamento, não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento. Estamos à disposição para ajudar com qualquer assunto relacionado à Luz, Design ou Tecnologia!

Funcionamento da Central de Atendimento:

Segunda à Sexta-feira das 8h30min às 17h30min.

Contato:

Telefone: (11) 2375-4987

E-mail: sac@santaifigeniaon.com.br

Na Santa Ifigênia Online, nossa prioridade é garantir uma experiência de compra segura e conveniente para nossos clientes. Esta política está sujeita a atualizações, portanto, recomendamos que você a revise periodicamente para se manter informado sobre eventuais mudanças.